BILHETES

Concerto

No âmbito do seu 35º aniversário, o Instituto de Apoio à Criança (IAC) vai realizar um Concerto Solidário que terá lugar na Altice Arena, às 21:30h do próximo dia 20 de Novembro de 2018, Dia Internacional dos Direitos da Criança.

A iniciativa musical solidária, “Crianças somos todos nós”, corresponde a um sonho da sua Fundadora e Presidente Honorária, Dra. Manuela Eanes, e reúne um grupo alargado de músicos portugueses de reconhecido mérito e conta com a apresentação de Catarina Furtado: todos se se associaram generosamente ao IAC para promover a causa que esta Instituição defende há 35 anos.

Todas as receitas geradas por este evento reverterão a favor do IAC e contribuirão de uma forma muito significativa, para ajudar crianças desfavorecidas. Esta ajuda consiste na implementação dos programas que esta Instituição desenvolve para promover e defender os Direitos das Crianças, preparando-as para a vida adulta com maior capacidade de integração na sociedade.

Com apoio de várias entidades, onde se destaca o Alto Patrocínio de Sua Excelência O Presidente da República, o Instituto de Apoio à Criança está a desenvolver uma campanha de comunicação nos principais media nacionais) para convidar todas as portuguesas e portugueses a juntarem-se a esta celebração e a participarem neste Concerto Solidário:

“Crianças somos todos nós”.

OS 35 ANOS DO IAC

O Instituto de Apoio à Criança (IAC) é uma instituição particular, sem fins lucrativos, que desde 1983 apoia crianças em risco, promovendo e defendendo os seus direitos e preparando-as para a vida adulta com maior capacidade de integração na sociedade.

DESDE 1983 NA DEFESA E PROMOÇÃO
DOS DIREITOS DA CRIANÇA

O IAC foi criado há 35 anos por um grupo de pessoas de diferentes áreas profissionais. Através dos seus serviços realiza ações de informação e sensibilização e desenvolve projetos de intervenção direta em domínios não cobertos pelo Estado nem outras entidades.Serviços intervenientes:

  • Actividade Lúdica
  • Centro de Estudos, Documentação e Informação sobre a Criança
  • Fórum Construir Juntos
  • Humanização dos Serviços de Atendimento à Criança
  • Projecto Rua - “Em Família para Crescer”
  • Serviço Jurídico
  • SOS Criança/Criança Desaparecida

Ao ligar para o 760 200 303 está a doar ao IAC o custo total da sua chamada (0,60€). Junte-se a Nós! Pelas Crianças que fomos! Pelas Crianças que somos!

Apoio organizacional

Patrocinadores


Apoios